plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CÃO FEROZ?

"Bonitinho, mas ordinário": placa sobre cão viraliza na web

O aviso fixado no portão de uma casa chamou atenção pela criatividade dos tutores e pela aparente fofura do cãozinho.

Imagem ilustrativa da notícia "Bonitinho, mas ordinário": placa sobre cão viraliza na web camera O cãozinho Zero e o alerta inusitado de cão bravo que viralizou na web. | (Rerodução do Instagram)

Andando por qualquer rua do país é muito fácil encontrar placas com os mais diversOs avisos, desde "Não estacione, Garagem", "Não jogue lixo neste local" ou "Cuidado. Cão bravo!". Isso porque, geralmente, um alerta com instruções claras para as pessoas pode evitar situações difíceis e bem desagradáveis.

Mas os tutores de um cachorrinho chamado Zero decidiram inovar nesse quesito., colocando uma placa bem-humorada no portão de sua casa, localizada em Uberaba, Minas Gerais. A mensagem de alerta, que diz “Cão bravo! É sério! Ele é bonitinho, mas é ordinário”, ganhou as redes sociais por meio de uma foto publicada, na qual o cãozinho também aparece. O cão pode até ser feroz, mas, convenhamos: está longe de aparentar isto.

LEIA TAMBÉM

Vidro, moeda e prego: homem tinha 233 objetos no estômago

Comidas juninas podem afetar a saúde bucal; entenda!

Agora famoso, Zero já ganhou até um perfil no Instagram, que até o fechamento desta matéria já contava com mais de 1.800 seguidores. Apesar da aparente fofura do cachorrinho, os tutores garantem que o alerta foi necessário. isso porque o vira-lata às vezes é arredio com pessoas estranhas.

No perfil recém-criado nas redes sociais, os donos esclarecem que o nome Zero foi inspirado em um personagem do filme "O Estranho Mundo de Jack". Na trama, o personagem é um cachorrinho fantasma e a tutora até fez um desenho dele no braço.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias