plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Depois de matar, elefante reuniu manada para destruir casas

Parece que o grangalhão realmente queria fazer o mal contra uma mulher. Ele matou e pisotou o cadáver e depois reuniu com outros de sua espécie para destruir casas.

Imagem ilustrativa da notícia Depois de matar, elefante reuniu manada para destruir casas camera Elefante ainda joga corpo da mulher para fora do caixão e destrói a casa da vítima. | Reprodução / Twitter

Um dos casos que chocou internautas foi de um elefante que matou uma mulher e pisoteou no cadáver durante o velório. Dias depois, o animal voltou e trouxe prejuízos ainda maiores.

Agora, o Elefante resolveu atacar o vilarejo onde a sua desafeta morava e destruiu a casa onde ela morava. O caso ocorreu no estado de Odisha, na Índia. As informações são do Kanak News.

Tudo começou quando Maya Murmu, a mulher foi atacada por um elefante com graves ferimentos e apesar de ser atendida por médicos, veio a óbito. O corpo foi liberado para o funeral e durante os preparativos, o animal voltou e pisoteou no cadáver deixando todos assustados.

Só que ninguém imaginaria que tinha mais: o elefante emitiu um som para atrair uma manada e começou um ataque de sérias proporções ao vilarejo de Raipal, tendo como alvo a casa de sua desafeta. O saldo foi que o imóvel ficou totalmente destruído, com algumas cabras que eram cuidadas por Maya mortas.

Outros elefantes acabaram destruindo casas próximas a de Maya e ainda comeram toda a comida do vilarejo. Já o elefante vingativo ainda jogou o corpo da mulher para fora do caixão, que com o impacto ficou com órgãos para fora.

As pessoas que estavam no velório fugiram para se salvar da fúria dos animais e uma delas se pendurou em uma árvore durante a madrugada para salvar a sua própria vida.

VEJA O VÍDEO

A Polícia local informa que o elefante vingador se perdeu do santuário que fica a 200 quilômetros do vilarejo. A principal hipótese para tanta violência é de que está havendo um aumento no número de ações industriais próximas as áreas de preservação aos animais: somente em 2021, 42 animais foram mortos de forma não natural.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias