plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUE SUSTO!

Jacaré é encontrado em estacionamento de shopping; assista!

Já pensou? Você está de saída, indo no estacionamento encontrar seu carro e lá encontra o animal? É no mínimo uma cena de filme com uma mistura de medo e desespero.

Imagem ilustrativa da notícia Jacaré é encontrado em estacionamento de shopping; assista! camera O animal pesava em torno de 30 kg e tinha quase dois metros. | Divulgação GCM/Salvador

Grandes centros de compras e lazer: é assim que são definidos os shoppings centers. Além disso, procuram conciliar um grande centro empresarial, o conforto e rapidez de locomoção necessários, afim de facilitar a vida de quem o frequenta. Lá pode-se encontrar de tudo, mas há também surpresas para lá de inusitadas.

Foi isto que ocorreu no estacionamento do Shopping Caboatã, no Imbuí, em Salvador, onde um jacaré foi encontrado.

Confira o momento do resgate do animal:

Bocaonews Videos

Indiano mantém braço erguido há 45 anos

Torcedora viraliza com história sobre assalto no RexPa

O réptil pertence à espécie papo amarelo e foi resgatado por agentes do Grupo Especial de Proteção Ambiental (GEPA), da Guarda Civil Municipal de Salvador.

Ele pesava em torno de 30 kg e tinha quase dois metros. O animal foi encaminhado para o Centro de Triagem para Animais Silvestres (Cetas).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias