plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NA CARA DURA!

Vídeo: Esposa arrebenta marido após flagrar "prechecada"

Mulher surta ao ver dançarina esfregando as partes íntimas na cara do companheiro e parte para a porrada.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Esposa arrebenta marido após flagrar "prechecada" camera Vídeo viralizou nas redes sociais após mulher flagrar dançarina esfregando partes íntimas na cara do seu companheiro. | Reprodução

"Seu presente de Deus depois que te deixa em casa, vai pra balada. O amor da sua vida não tem um real de vergonha na cara, não vale nada...". Como diria um dos hits de sucesso das coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria, tem muito presente de Deus por aí, né? Mas, aqui, nesse caso, é o típico "morreu, mas passa bem. Ou, não! As informações são do portal CM7.

Vídeo: ladrão beija mão de vítima após assalto em padaria

Um vídeo viralizou nas redes sociais esta semana após uma mulher flagrar o companheiro levando uma "prechecada" de uma loira. Ele acaba levando uma surra da amada durante um baile funk que teria ocorrido dentro de uma favela do Rio de Janeiro na noite no último sábado (27).

Vídeo: esposa e amante brigam em cinema após flagra

Tudo acontece em cima do palco. O homem chega a subir para participar da performance, enquanto a mulher acompanha tudo da plateia. Porém, de repente, a dançarina loira abre as pernas e esfrega as partes íntimas no rosto do homem, começando a dança. Não suportando a cena, a mulher puxa o homem pelo pescoço e dá uma sequencia de porrada.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias