plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ASSÉDIO NAS ALTURAS

Homem é preso com fita após assédio em avião. Veja o vídeo

O caso aconteceu dentro de um avião que ia da Filadélifia para Miami, nos Estados Unidos.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso com fita após assédio em avião. Veja o vídeo camera O passageiro precisou ser amarrado com fita adesiva na poltrona. | Arquivo/Agência Brasil

Um caso de assédio aconteceu dentro de um avião nos Estados Unidos, em um voo que ia da Filadélifia para Miami. Um passageiro assediou três comissários.

De acordo com informações do Metrópoles, Maxwell Wilkinson Berry, de 22 anos, andou pelo corredor do avião por cerca de 15 minutos e depois tocou nos seios de duas comissárias. Depois ele começou a gritar xingamentos.

A equipe tentou conter o homem e um comissário foi agredido. Com a ajuda de um passageiro, eles conseguiram conter Maxwell Berry, que foi amarrado com fita adesiva em uma poltrona. O caso aconteceu no sábado (31).

O homem se manifestou pelas redes sociais e falou sobre o caso. “Muitos riram e me ridicularizaram quando fui maltratado pela equipe de uma linha aérea profissional. Apenas para garantir que isso fosse viralizar na internet e nunca desapareceria”, escreveu.

O voo pousou em Miami. A Polícia local disse que o homem estava embriagado. A versão também foi apresentada pela companhia aérea. “Um passageiro embriagado e agressivo assediou verbalmente, fisicamente e sexualmente diversos membros da comissão de bordo. Quando se recusou a aceitar os diversos pedidos para se acalmar, a equipe foi forçada a restringi-lo com as ferramentas que tinham a bordo”, disse a Frontier Airlines em nota para a NPR.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias