plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SE ATIRARÃO CONTRA TI

Vídeo: tiroteio inicia após pastor citar versículo da Bíblia

Fiéis que estavam no local, saem correndo para os fundos da igreja.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: tiroteio inicia após pastor citar versículo da Bíblia camera Criminosos iniciaram um tiroteio logo após o pastor citar um versículo da Bíblia. Fiéis se assustam e ficam em pânico. | Reprodução

Você vai para a igreja, achando que está protegido no ambiente de Deus, né? Mas, a verdade é que a gente nunca sabe quem está ao nosso lado e o pior pode acontecer a qualquer momento! As informações são do News Break.

Condomínios devem acionar a Polícia em casos de violência

Por muito pouco, uma tragédia não acorreu dentro de uma igreja Evangélica na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Tudo começou depois que um pastor leu um versículo da Bíblia. Toda ação foi flagrada e o vídeo voltou a viralizar esta semana.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o pastor diz “se atirarão contra ti" e, junto, criminosos passam em um carro efetuando vários disparos.

Chupa-Chupa: é verdade que ETs visitaram Colares?

O pastor tenta acalmar os fiéis - que ficam bastante assustados -, com frases como “está repreendido, em nome de Jesus”, enquanto alguns correm para os fundos da igreja.

Na época, a Polícia Militar informou que, ao menos dois que estavam na rua ficaram feridos: um rapaz de 21 anos e uma jovem de 24 anos.

O caso foi investigado pela polícia local e nenhum suspeito do crime foi detido.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias