plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O SEI!

Dia dos Namorados: descubra como cada signo deve comemorar

Seja saindo de casa ou não, é possível celebrar de inúmeras formas ao lado da pessoa amada.

Imagem ilustrativa da notícia Dia dos Namorados: descubra como cada signo deve comemorar camera É possível celebrar o Dia dos Namorados de inúmeras formas com a pessoa amada. | Arthur Hidden/Freepik

O famoso e mais romântico dia chegou para a felicidade de muitos casais. No Dia dos Namorados, há quem reserve a data para uma programação especial com música ambiente e um jantar à luz de velas para reacender ou manter a paixão. Da mesma forma, existe quem trate a data como um dia qualquer, sem tantos enfeites, porém, preservando a essência de demonstrar ao outro os seus sentimentos.

Êta nós! Veja como os signos se comportam nas festas juninas

Veja qual o signo do zodíaco beija melhor. Será o seu?

Conheça os cinco signos que mais vão ganhar dinheiro em 2022

Independentemente do perfil, uma coisa é certa: quando se tratam dos signos do zodíaco, as formas e ideias de celebrar essa data acabam sendo ampliadas consideravelmente, seja dentro ou fora de casa. Não acredita? Então veja abaixo as sugestões de como e onde cada signo costuma passar essa data ao lado do seu/da sua amado/a.

Áries

Os arianos são conhecidos pela autenticidade, então é comum que na relação eles sejam os responsáveis por escolher a programação, uma vez que não são chegados a passeios muito comuns. Partidas de jogos esportivos, barzinho com música ao vivo ou um filme de ação são ótimas pedidas.

Touro

Por mais clichê que possa parecer, inserir um momento de “tour gastronômico” na programação do taurino é sempre bem vindo. Considere escolher um restaurante com uma vibe mais romântica, como à luz de velas, e que tenha um cardápio de qualidade.

Gêmeos

Para o geminiano, acima de tudo, um bom papo é a cereja do bolo no seu encontro. Apesar de mudar facilmente de opinião tendo em vista a sua versatilidade, considere investir em surpresas, por exemplo, levando-o a lugares onde nunca foi e, claro, seja comunicativo.

Para alguns signos, uma programação no restaurante favorito ou mesmo um jantar a dois dentro de casa pode fazer toda a diferença para a ocasião
📷 Para alguns signos, uma programação no restaurante favorito ou mesmo um jantar a dois dentro de casa pode fazer toda a diferença para a ocasião |drobotdean/Freepik

Câncer

Alguns cancerianos podem ser muito intimistas, então procure ambientes que trazem essa sensação de acolhimento e cuidado para que o nativo desse signo se sinta confortável no lugar e, claro, com você. Sabia que até um jantar romântico em casa, desde que muito bem executado, pode fazer sucesso?

Leão

Para os leoninos que sempre valorizam o brilho, glamour e muita produção, que tal investir no show preferido desse nativo? Se não for um show, procure uma programação que ele ou ela muito comentava com você e que está disponível agora. Ah, não se esqueça de elogiar a roupa, o cabelo e toda a aparência desse nativo no dia, viu?

Virgem

Seja natural Sim, o mais importante para o virginiano em um encontro é sentir que você e a conexão entre os dois são boas porque estão sendo verdadeiros um com o outro. Se estão juntos há um tempo e já conhece os seus gostos, aposte no restaurante favorito, pois isso tornará a comemoração ainda mais especial e significativa.

Libra

Além de caprichar na diplomacia e garantir um diálogo perfeito para a noite, o libriano vai amar conhecer aquele bar com drinks diferentões.

Escorpião

Lugar intimista, boa música e um bom vinho. Essa é a combinação perfeita para um nativo desse signo que, ao decorrer do encontro, se sentirá à vontade com você para se soltar e desfrutar do momento, especialmente quando estiverem a dois.

Sagitário

Quanto mais festivo for o clima desse encontro, melhor! O nativo desse signo é feliz, otimista e adora estar rodeado de alegria. O barzinho com música ao vivo e boas bebidas dará conta do recado.

Capricórnio

Um capricorniano faz questão de se encontrar em lugares mais reservados. Agitação? Melhor, não. Uma fuga da cidade é perfeita para comemorar o Dia dos Namorados ao lado desse nativo.

Aquário

Dois programas farão o aquariano feliz: uma aventura onde ele se sinta livre, como trilhas e cachoeiras, ou uma ação voluntária em que ele possa expressar seu lado humanitário.

Peixes

Maleável, o pisciano vai curtir tanto uma festa à noite, quanto um cineminha a dois. O que realmente importa para ele é ser tratado com carinho!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias