plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DIA DOS NAMORADOS

Qual surpresa ideal para namorado de cada signo? Saiba

Astrologia te ajuda a surpreender o crush nesse dia especial

Imagem ilustrativa da notícia Qual surpresa ideal para namorado de cada signo? Saiba camera Confira a surpresa ideal para o seu par | (crédito: Divulgação)

Flores, presentes, surpresas e tudo de mais romântico para esse dia, por favor. Dia 12 é celebrado o Dia dos Namorados, e é sempre uma data muito especial para os casais, triais e talvez até para os casos indefinidos.

E claro, quando o compromisso já tem um certo tempo fica mais fácil presentear, mas se você acabou de iniciar o relacionamento e não sabe como surpreender a pessoa que você ama, a astrologia pode te ajudar nessa tarefa.

“Para escolher o presente ou a surpresa ideal, a astrologia sempre é uma ótima aliada. Isso porque ela te mostrará muito sobre a personalidade e comportamentos de alguém, o que gostam e até como conquistá-los. E se você souber onde a Vênus se encontra no mapa astral da pessoa, melhor ainda, afinal o Vênus é o planeta do amor e tem muita influência nos relacionamentos” explica Yara Vieira, astróloga do Astrocentro.

Com isso, confira a surpresa ideal.

Áries - Um programa esportivo à dois

As arianas são regidas por Marte e isso torna a personalidade dessas nativas forte. Para surpreendê-las, um esporte radical que pode ser feito a dois é ideal. Por exemplo, saltar de paraquedas ou fazer um raft de casal. Elas vão amar essa programação porque odeiam cair na mesmice e viver uma rotina eterna. A prática esportiva vai trazer muita diversão para esse casal.

Touro- Um jantar especial

Tirar um bom proveito de todos os prazeres da vida é algo até natural para uma Taurina. Isso porque é característico da personalidade delas esse gosto, elas são sensoriais. Isso significa que tudo que ative o sistema sensorial as agrada – por exemplo, comer, beber, beijar, abraçar . Sabendo disso, não é preciso muito para entender que a surpresa perfeita é uma refeição bem trabalhada e bons drinks para acompanhar. Capriche no cardápio!

Gêmeos – Um passeio cultural para bater papo depois

As nativas de Gêmeos gostam de conversar porque a comunicação é uma das qualidades mais fortes delas. Afinal, Mercúrio é seu planeta regente. Para surpreender sua parceira, que é do signo de Gêmeos, é necessário fazer algo que renda assunto para os dois. Ou seja, algo que estimule a melhor qualidade delas. Que tal um passeio cultural? Uma ida ao museu, cinema, teatro ou a um passeio pontual. São programações que vão fazer elas se sentirem mais inteligentes e elas amam isso.

Câncer – Ida ao motel

As nativas de Câncer são super românticas, até porque, esse é o signo mais sentimental do zodíaco. Sempre que estão apaixonadas, se doam por completo porque é o que o coração manda fazer. São carinhosas e todo dia será propício para ser comemorado por elas. A surpresa ideal seria uma escapada da rotina direto para o grande M. Não é sobre luxo e sim, sobre diversão. Escolha um motel que esteja à altura do seu relacionamento , mas a diversão quem vai fazer será vocês.

Leão - Um super presente acompanhada de bons drinks

Uma leonina não é fã de planejamento. É claro que querem aproveitar e comemorar o dia a dois. Só que o mais importante para elas será a surpresa e companhia, elas gostam de ver que vocês pensaram nela antes de qualquer coisa. Esse signo pertence ao elemento do fogo, são passionais e luxuosas. Então, receber um presente em uma data qualquer será algo mágico para elas. Prepare o terreno com alguns drinks que com certeza, elas vão ficar mais felizes ainda.

Virgem - Um presente surpresa

Com uma virginiana, é preciso tomar cuidado porque elas não são tão fãs de surpresas. São pessoas metódicas, gostam de tudo muito bem feito do jeito delas e organizado ao máximo. Uma surpresa, seja ela qual for, não se encaixa bem nisso – elas até vão aceitar e receber bem. Então, invista em um presente simples que mostre para elas que vocês lembraram delas. Isso é o que importa no coração dessas nativas.

Libra – Uma noite aconchegante em casa

Libra adora flertar e se divertir junto com seu par romântico. Para que se sintam bem e surpreendidas, o melhor é preparar uma noite confortável em casa. Vocês podem fazer o que quiserem lá, algo apimente a relação em quatro paredes ou só um filme romântico a dois. Tudo vai depender do humor do casal no dia, mas a surpresa será ideal.

Escorpião– Brinquedos sexuais para apimentar a relação

O escorpião é muito profundo e algumas de suas principais características é a vontade para amar e viver experiências sexuais. Nossa dica para uma bela surpresa é: compre sex toys para deixar o relacionamento mais quente.. Esses objetos vão trazer novidades para o namoro.

Sagitário – Uma viagem

Sagitário é um signo muito animado, aventureiro e sempre quer viver novidades. A surpresa perfeita para ela é, sem dúvida, uma viagem. Escolha um lugar interessante onde você nunca esteve e invista nele. Será uma oportunidade de criar novas memórias afetivas à dois, em locais diferentes.

Aquário - Uma ida ao escape hotel

Leia também:

Veja os signos que são mais loucos, compulsivos e maníacos

Saiba quais são os signos mais cobiçados do Zodíaco

Essas nativas gostam de se envolver no pensamento filosófico, conversar, criticar e aprender cada vez mais com suas vidas. Quando se trata de uma questão histórica e social, eles sempre têm suas próprias opiniões ou estão dispostos a ouvir coisas que não conhecem para que possam aprender mais. O debate é algo que as agrada. Uma boa surpresa é apresentar um Hotel Escape, jogo em que um casal deve encontrar as pistas e respostas corretas para escapar do quarto.

Capricórnio - Um combo em casa (jantar, presente e uma noite diferente)

Quando o assunto é relacionamento amoroso, elas querem se sentir amadas e valorizadas todos os dias – não apenas em datas especiais. Isso não significa presentes caros, pois logo serão esquecidos. Elas preferem gestos cheios de intenções boas, isso sim é muito importante. A visão de uma capricorniana é amor nos detalhes.

Peixes – Um caça surpresa

São do tipo que beijam já pensando em casamento, imagina então quando já estão dentro de um romance. Só de pensar em fazer uma surpresa é o suficiente para fazê-los pular alegremente. Faça uma caça ao tesouro com um presente. Que tal deixar alguns pedaços de papel com algumas dicas para encontrar a surpresa? Como se fosse um mapa. Com certeza elas vão gostar.

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias