plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Dono de mercearia usa "cadáver" de cliente que pediu fiado

O episódio aconteceu em uma mercearia no bairro de Los Hornos, em La Plata, província de Buenos Aires (Argentina), e dividiu opiniões

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Dono de mercearia usa "cadáver" de cliente que pediu fiado camera No peito do “cadáver”, a mensagem macabra alerta: “Pediu fiado”, sugerindo que o cliente não acabou bem. | Reprodução/Twitter

Um dono de uma mercearia decidiu ousar com uma resposta extravagante para os clientes que insistiam em pedir fiado em seu estabelecimento. Enquanto uns optam pelas clássicas plaquinhas de “fiado só amanhã” ou “fiado só quando esse olho piscar [com um olho desenhado na tela]”, esse comerciante foi além.

+ Projeto leva alegria para crianças em tratamentos cardíacos

Munido de vários sacos e uma fita adesiva, o homem criou um boneco com figura humana e o deixou sentado com uma pequena placa de papelão. O resultado foi o da foto acima: a simulação do que acontece quando uma pessoa tenta pedir fiado naquele comércio.

No peito do “cadáver”, a mensagem macabra alerta: “Pediu fiado”, sugerindo que o cliente não acabou bem.

O episódio, que aconteceu em uma mercearia no bairro de Los Hornos, em La Plata, província de Buenos Aires (Argentina), obviamente dividiu opiniões, entre uns que acharam graça e fizeram questão de compartilhar a situação, enquanto outros defenderam que se tratava de um “piada de mau gosto”.

E MAIS: Órfãos da pandemia podem receber auxílio, avalia governo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Bizarro

    Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

    Últimas Notícias