plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Funcionário faz foto de aparição no hospital Ophir Loyola

Após viralizar o caso do fantasma da pediatra da Santa Casa, agora é a vez da aparição do Ophir Loyola ficar conhecida. A foto da aparição teria sido feita no último dia de finados.

Imagem ilustrativa da notícia Funcionário faz foto de aparição no hospital Ophir Loyola camera O hospital Ophir Loyola é marcado por muitas histórias assustadoras. | Bruno Cecim - Agência Pará

William Mumler é tido como a primeira pessoa a capturar um espírito em uma foto, no longínquo ano de 1860. De lá para cá, muita coisa mudou, a facilidade de ter acesso a uma câmera, trouxe uma maior quantidade de imagens de assombrações. Para quem gosta, a internet está cheia de fotos e relatos macabros de fantasmas.

Pediatra Fantasma é vista na Santa Casa em Belém

Belém é um prato cheio para visagens e aparições, vira e mexe alguém encontra uma. Recentemente, uma foto do corredor do Hospital Ophyr Loyola está assustando os internautas.

Funcionário faz foto de aparição no hospital Ophir Loyola
📷 |( Reprodução )

Segundo o fotógrafo, a foto foi feita no dia de finados de 2021. Sua mãe estava internada no hospital e ele resolveu tirar uma foto de um enfermeiro que passava pelo corredor, em frente a capela.

Foi só quando ele viu a foto, momentos depois, que percebeu algo assustador. Atrás do enfermeiro, um vulto enorme observava.

Funcionário faz foto de aparição no hospital Ophir Loyola
📷 |( Reprodução )

Assustador não? 😱

VEJA TAMBÉM:

Aneel: grupo cobra explicações por aumentos na conta de luz

Batom preto que muda de cor de acordo com o PH vira febre

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias