plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TAILÂNDIA

Família espera ressurreição de homem por três dias no Pará

Alguns dias antes de morrer, João Barros, de 62 anos, anunciou aos familiares que iria morrer, mas que ressuscitaria no terceiro dia.

Imagem ilustrativa da notícia Família espera ressurreição de homem por três dias no Pará camera João Mendes prometeu voltar da morte, mas não cumpriu. | Arquivo pessoal

Acreditar na ressurreição de Jesus Cristo é fundamental para a fé cristã. Isso porque ao crer na ressurreição do Salvador dentre os mortos, o fiel também está crendo na sua própria ressurreição e, por consequência, na promessa da vida eterna.

No entanto, um morador de Tailândia, município do nordeste do Pará, colocou a fé da própria família a prova ao garantir que retornaria da morte, após três dias de seu falecimento. A promessa de voltar à vida havia sido feita poucos dias antes de João Mendes, 62 anos, morrer em consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no último sábado (18).

LEIA TAMBÉM:

Vida de cão: homem que "virou cachorro" reclama de problemas

"Bonitinho, mas ordinário": placa sobre cão viraliza na web

Na semana passada, o homem reuniu a família para comunicar que morreria em pouco tempo, mas que ressuscitaria depois de três dias. O suposto milagre, porém, não ocorreu. O prazo dado pelo próprio defunto expirou na última segunda-feira (20), terceiro dia após o óbito.

Segundo a viúva de João Mendes, além da promessa de voltar da morte, ele também pediu para que não tocassem em seu corpo durante esse período.

João começou a se sentir mal cerca de uma semana antes de seu falecimento. Apesar disso, ele preferiu se tratar com remédios caseiros a ter que ser atendido por uma equipe médica. Contudo, o tratamento homeopático não foi capaz de evitar a morte.

Após a confirmação do óbito, a família começou os preparativos legais para atender os pedidos do ente querido. Mas assim que o prazo estabelecido para a suposta ressurreição encerrou, na segunda-feira (20), e João não voltou dos mortos, a família liberou o corpo para ser enterrado no cemitério municipal dentro de um caixão branco, conforme pedido do falecido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias