Nos últimos dias, as estradas no interior do Pará registraram diversos casos de acidentes graves que deixaram várias pessoas mortas. Somente na colisão entre uma carreta e um micro-ônibus, que ocorreu na PA-150 na manhã da última sexta-feira (24), 12 pessoas perderam a vida.

E na tarde do mesmo dia, outra colisão fatal acabou com duas mortes e uma pessoa ferida. As vítimas eram mãe e filha. Jaleila Leite, de 38 anos, e as filhas Sybelli Leite de Jesus, de 3 anos, e Jalicleia Leite, de idade não divulgada, trafegavam pela BR-163 em Itaituba, sudoeste do Pará, quando foram atingidas por uma carreta.

Veja também:

Motociclista morre após se desequilibrar ao passar em buraco

Mãe e filha estão entre as vítimas fatais de acidente

Sybelli não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Jaleila e Jacicleia foram socorridas e encaminhadas para atendimento no Hospital Municipal de Itaituba. A mãe das duas meninas morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. A outra sobrevivente foi atendida apenas com ferimentos leves e liberada pouco depois.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta, que provocou a tragédia familiar, não prestou socorro e fugiu do local. Ele ainda não foi identificado.

A Polícia Civil do Pará informou que um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias do acidente. Diligências são realizadas por equipes da Delegacia de Itaituba, com objetivo ouvir testemunhas e identificar o condutor da carreta.

Jaleila e Sybelli Leite morreram após serem atingidas por carreta na BR-163, no sudoeste do Pará Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS