A avenida Celso Malcher, no bairro da terra Firme em Belém é um dos locais onde o fluxo de veículos é bastante intenso, próximo a feiras e escolas o grande volume de carros, ônibus, motocicletas e até pedestres é bastante crítica.

A partir desta terça-feira, 7, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) fará o desvio provisório dos itinerários das linhas de ônibus que trafegam na avenida Celso Malcher. A via, no cruzamento entre a passagem Vilhena e a avenida Tucunduba, está parcialmente interditada para a realização da segunda etapa da obra de macrodrenagem da Bacia do Tucunduba.

O trecho segue fechado para o acesso de veículos até quinta-feira, 9, sempre entre 8h e 18h, para assegurar a fluidez do trânsito e a manutenção da oferta do serviço de transporte por ônibus, com segurança, aos usuários.

Leia também:

Agente da Semob é filmado supostamente pedindo propina. Veja

Helicóptero da Marinha reforça buscas por dupla desaparecida

Desvio – A Semob determinou a mudança temporária dos itinerários das seguintes linhas de ônibus:

A linha 323 – Canudos/ Praça Amazonas (Perimetral) seguirá no sentido bairro-centro pela rua São Domingos, Av. Tucunduba, rua da Olaria, rua Silva Rosado, Trav. Francisco Monteiro, a destino. Já no sentido Centro-Bairro, o itinerário da linha será pela Trav. Francisco Monteiro, rua Silva Rosado, rua da Olaria, Av. Tucunduba, rua São Domingos e ponto terminal.

A linha 324 – Canudos/ Presidente Vargas fará, no sentido bairro-centro: Av. Celso Malcher, Av. São Domingos, acesso a ponte, Av. Tucunduba, rua da Olaria, rua Silva Rosado, Trav. Segunda de Queluz, a destino. No sentido Centro – Bairro, a linha seguirá pela Trav. Francisco Monteiro, rua Silva Rosado, rua da Olaria, Av. Tucunduba, acesso a ponte da rua São Domingos, rua São Domingos, Av. Celso Malcher e ponto terminal.

A linha 326 – Canudos II / Praça Amazonas (Tucunduba) também terá seu itinerário desviado em função das obras. No sentido bairro-centro, seguirá Av. Tucunduba, rua da Olaria, rua Silva Rosado, Trav. Francisco Monteiro, a destino. E no sentido centro-bairro, as linhas circulam pela Trav. Francisco Monteiro, rua Silva Rosado, rua da Olaria, Av. Tucunduba e ponto terminal.

MAIS ACESSADAS