plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO!

BR-316 será interditada para obras por 10 dias em Benevides

Fluxo de veículos no quilômetro 19 da rodovia será desviado para a outra mão por conta de obra de instalação de sistema de drenagem no local, próximo à entrada de Benfica.

Imagem ilustrativa da notícia BR-316 será interditada para obras por 10 dias em Benevides camera Fluxo será desviado para oura pista em Benevides por 10 dias | Reprodução

Bloqueios no trânsito são comuns nas grandes cidades para realizar reparos ou (re)instalação de infraestrutura no local.

No sábado (04), a partir de 00h, a pista da BR-316 no sentido Benevides-Marituba será interditada, à altura do km 19, no município de Benevides. A interdição se dá devido a uma obra de instalação de sistemas de drenagem no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para garantir o fluxo no local, o trânsito será desviado para a pista do sentido Marituba-Benevides, que passará, temporariamente, a ser de mão dupla.

A previsão para a conclusão dos serviços e liberação da via é de até 10 dias, ou seja, apenas no dia 14 de junho. O perímetro é localizado nas proximidades da entrada da PA -404, que dá acesso aos distritos de Benfica e Murinin.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias