plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Motociclista escapa de ser esmagado por carreta no Pará

Câmeras de segurança registraram o momento exato da colisão, que quase termina em trágedia. O caso ocorreu em Santarám, no Oeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Motociclista escapa de ser esmagado por carreta no Pará camera ( Reprodução )

Um acidente foi registrado por câmeras de segurança na manhã deste sábado (28), na Rodovia BR-163 em Santarém, no Oeste do Pará. Nas imagens, é possível ver que por pouco um homem não é esmagado por uma carreta.

O vídeo mostra o momento em que alguns veículos, incluindo uma viatura da Polícia Militar, reduzem a velocidade enquanto a carreta faz a conversão para entrar na rodovia.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: jovens morrem em acidente de trânsito no Pará

Vídeo: homem morre em acidente grave na estrada da Ceasa

Momento em que o motociclista, identificado como Josimar José Pinheiro Tavares, de 32 anos, surge e não consegue frear a tempo, batendo na lateral da carreta. Não é possível identificar se o veículo passa por cima de uma das pernas, mas é possível ver o momento que a vítima se arrasta para a lateral, evitando uma tragédia maior.

Josimar foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) com uma fratura no fêmur e levado ao Pronto Socorro do município.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias