plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Falta de ônibus para Mosqueiro provoca confusão em São Brás

Esse é a segunda manifestação em menos de uma semana, sendo realizada pelos mesmos motivos alegados pelos passageiros

Imagem ilustrativa da notícia Falta de ônibus para Mosqueiro provoca confusão em São Brás camera Confusão foi registrada no início da noite de hoje (9) | Reprodução/Redes Sociais

O início da noite desta quinta-feira (9) começou complicado para os que desejam chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho, especialmente quando esse trabalho implica também em atravessar o outro lado da cidade em uma longa viagem, resumida em Belém e o distrito de Mosqueiro.

Quem aguardava a chegada da linha “Mosqueiro/São Brás” desde as primeiras horas dessa noite reclamou da demora excessiva e a falta de ônibus para o distrito, o que provocou confusão no bairro de São Brás, trecho também de entrada e saída da capital paraense.

De acordo com uma fonte, que passou pelo local, além do protesto, os manifestantes teriam destruído um ônibus.

Essa é a segunda manifestação em menos de uma semana. A última aconteceu pelos mesmos motivos: os passageiros alegam falta do cumprimento do itinerário por parte dos motoristas, além da frota reduzida, especialmente nos horários de pico, para atender a demanda.

Na época, a Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana) alegou que estava acompanhando de perto a situação e que atenderia às solicitações dos manifestantes referente ao reforço da frota. Também sobre esse assunto, o DOL procurou o órgão para obter uma resposta e aguarda retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias