O TikTok se consagrou, em 2019, como a quarta maior rede social do mundo. Ultrapassou o Facebook em número de downloads e atingiu a marca de 1,5 bilhões de usuários mensais, segundo estudo da Infobase Interativa.

O TikTok é uma ferramenta para compartilhamento de vídeos curtos, de 15 a 60 segundos, mas que oferece amplos recursos para editá-los. É possível incluir filtros, legendas, trilha sonora, gifs, fazer cortes e usar a criatividade.

Um novo Tik Tok está intrigando os internautas, chamado de “carro invisível”. Trata-se de um homem careca, sem camisa, que pega no volante e na marcha imaginária, dá a partida e sai deslizando pelo chão, sem precisar mexer, como se realmente um automóvel estivesse lá.

De acordo com informações BHAZ, o homem, conhecido no TikTik como Light Skin Yogi, garantiu que não há nenhum truque por trás dos seus “passeios”. E, para provar isso, ele atendeu os pedidos dos seguidores de “grave com a televisão ligada”, “faça em outra sala ou com alguém ao seu lado”, “faça de costas e com um copo d’água na mão”.

Muitos internautas acreditam que o Tiktok pode ser que os vídeos sejam reproduzidos ao contrário, ou seja, o homem grava o vídeo se impulsionando para fora do plano e depois o reproduz ao contrário, dando a impressão de que está deslizando de forma estática. 

O vídeo repercutiu nas redes sociais. 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS