plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OUTUBRO ROSA

Igreja realiza ações de combate ao câncer de mama em Belém

O evento trará orientações e debates sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e violência contra a mulher

Imagem ilustrativa da notícia Igreja realiza ações de combate ao câncer de mama em Belém camera Evento visa promover orientações e debates sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. | Divulgação

O câncer de mama é o que mais atinge pessoas no mundo inteiro. De acordo com a Agência Internacional para a Investigação do Câncer, da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2020 foram diagnosticados mais de 2,2 milhões casos.

Como fazer o autoexame das mamas em 3 passos? Veja!

A Igreja do Evangelho Quadrangular promove nesta quinta-feira (28), um "Encontro de Mulheres", onde ocorrerá orientações, debates sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e violência contra a mulher.

O evento integra o planejamento anual e tem como objetivo trazer assuntos de interesse social para ampliar a conscientização.

Belém: segunda dose continua para nascidos de 82 a 88

O encontro contará com a presença da médica Dr. Silvia Ataide; da fisioterapeuta Carla Pina e da delegada de Polícia Civil, Priscila M. Sanches Pinho, que é Coordenadora da Consultoria Jurídica da Polícia Civil do Pará.

Igreja realiza ações de combate ao câncer de mama em Belém
📷 |

Serviço:

Encontro de Mulheres

Quando: 28 de outubro

Horário: 19h30

Local: Sede da IEQ Antônio Barreto, n°1432, bairro de Fátima, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias