Um tutor está em uma busca desenfreada pelo pequeno companheiro nas últimas 48h desde o desaparecimento do amigo. Flávio Soeiro levou a família, a esposa, a filha e o cachorro, para Santarém, no oeste paraense, mas o pequeno amigo acabou se separando dos demais quando estavam na cidade.

Vídeo: homem fica com braço preso em ralo de embarcação

“Eu já rodei muito essa cidade de bicicleta, entregando panfleto, pedindo para as pessoas compartilharem nas redes sociais. Não sei se alguém pegou ele porque é muito dócil ou se ele pode ter sido amarrado e está em alguma casa. Estou movendo céus e terras”, desabafa Flávio, que, sem forças, confessa aos prantos: “Só quero que ele volte para casa, eu estou muito triste”.

Flávio está há pouco mais de 30 dias na cidade santarena. O professor, formado em licenciatura em Geografia e Estudos Amazônicos, sentiu a necessidade de mudar em busca de uma melhoria de vida e tem se esforçado para conseguir algum trabalho desde então. “Eu não fujo de trabalho!”, frisou. Com o desaparecimento, porém, a situação tem se tornado insustentável. "Eu vim mudar de vida e ele veio junto comigo. Poxa, então acontece uma coisa dessas e me desconcerta por completo", conta.

Ajude a encontrar o Zhan!

Desde as primeiras horas do desaparecimento de Zhan, o professor tem percorrido cada canto da cidade em busca do seu companheiro. Uma tarefa árdua e que exige a colaboração de todos. Quem tiver informações que possam contribuir para a localização do pequeno Zhan basta entrar em contato pelo número: (91) 98538-7003.

Zhan é dócil e faz parte da família do professor Flávio Soares Foto: Arquivo Pessoal

MAIS ACESSADAS