plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Aluno tenta entrar com faca em escola e é apreendido no Pará

Um dos policiais também encontrou outra faca escondida na mochila de outro jovem. Os estudantes planejavam agredir outro adolescente, com quem tinham uma rixa.

Imagem ilustrativa da notícia Aluno tenta entrar com faca em escola e é apreendido no Pará camera Outros estudantes que estavam com o jovem também foram apreendidos para averiguação | Divulgação

Nesta segunda-feira (02), um estudante foi apreendido ao tentar entrar com uma faca nas dependências da Escola Waldemar Maués, do município de Belterra, no Oeste do Pará. A polícia foi acionada imediatamente pela direção da escola, que chegou no local e fez a apreensão do estudante.

Outros estudantes que estavam com o jovem também foram apreendidos para averiguação, segundo informações repassadas a polícia, os estudantes estavam com a intenção de agredir outro adolescente com quem tinham uma rixa.

Um dos policiais também encontrou outra faca escondida na mochila de outro aluno. A escola Waldemar Maués fica localizada na Estrada Um, na área central de Belterra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias