plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOB INVESTIGAÇÃO

Vídeo: posto policial incendiado em região de garimpo no PA

Policiais fazem buscas para identificar os autores do incêndio criminoso que aconteceu em uma região de Itaituba, sudoeste paraense

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: posto policial incendiado em região de garimpo no PA camera Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (08) | Reprodução/Vídeo

Um incêndio criminoso em um Posto Policial Destacado (PPD) da Polícia Militar, localizado no garimpo Sudário, região de Itaituba, sudoeste paraense, mobilizou equipes policiais em busca de seus autores desde o início da madrugada desta quarta-feira (8), quando aconteceu.

Três dos quatro envolvidos no crime já foram identificados
📷 Três dos quatro envolvidos no crime já foram identificados |Reprodução/Vídeo

Os acusados teriam arrombado a porta dos fundos do posto policial e ateado fogo, queimando pertences dos militares que trabalham no local. No momento em que o crime aconteceu, os militares do posto estavam no distrito de Creporizão.

Pelo menos quatro criminosos foram responsáveis pelo crime. Segundo a Polícia Civil, três já foram identificados; entre eles, existe a suspeita de que dois sejam menores de idade. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do incêndio e a responsabilidade dos envolvidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias