plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREJUÍZO

Caos: chuva deixa casas e veículos submersos em Santarém

Moradores do município do oeste paraense contabilizam prejuízos depois da manhã chuvosa deste sábado (04)

Imagem ilustrativa da notícia Caos: chuva deixa casas e veículos submersos em Santarém camera De acordo com a Defesa Civil local, em pouco mais de uma hora, choveu cerca de 30 milímetros. | Foto: Reprodução

Não é de hoje que os moradores do município de Santarém, oeste do Pará, enfrentam dificuldades por conta do período de chuva na região. E quem mora nos bairros mais periféricos são os mais afetados e os principais motivos que desencadeiam esses transtornos, é a falta de estrutura e pavimentação das ruas. Neste sábado, foi mais um dia difícil, pois a chuva começou desde cedo e deixou muitos prejuízos.

A situação logo repercutiu na internet através de vídeos e fotos que foram compartilhados nas redes sociais. As imagens mostram o nível da água que invadiu várias residências, dando prejuízo para os moradores. Carros e caminhões também ficaram submersos devido os alagamentos.

Caos: chuva deixa casas e veículos submersos em Santarém
📷 |

Uma foto registrou o sufoco de um morador, que ficou com a água na altura da cintura e resolveu se arriscar para tentar desobstruir a área e ajudar no escoamento da água. A situação fica ainda mais complicada com o acumulo de lixo e da falta de estrutura das ruas. De acordo com a Defesa Civil local, em pouco mais de uma hora, choveu cerca de 30 milímetros.

Caos: chuva deixa casas e veículos submersos em Santarém
📷 |

Várias ruas foram afetadas, principalmente na periferia, entre eles Santarenzinho, Prainha e Aeroporto Velho. Militares do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para acessar as casas e prestar ajuda aos moradores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias