plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TIROS NA CABEÇA

Jovem é morto em posto de combustíveis após briga em festa

A vítima, de 22 anos, foi morta enquanto tomava um refrigerante.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é morto em posto de combustíveis após briga em festa camera Jovem foi morto com vários tiros na cabeça enquanto tomava um refrigerante em um posto de gasolina. | Edinei Silva

Uma briga que teria começado ainda em uma festa e o final trágico com a morte de um jovem de apenas 22 anos. O homicídio foi registrado neste domingo (7) e assustou moradores da região.

Endy Adley Lima Serra foi morto com aproximadamente cinco tiros, enquanto tomava um refrigerante em um posto de gasolina. O homicídio ocorreu por volta das 7h de hoje (7), na avenida Fernando Guilhon, zona oeste em Santarém. Todos os disparos atingiram a cabeça do jovem.

Mutirão de vacinação recomeça nesta segunda (8) em Marabá

Mucura é atropelada no estacionamento de supermercado

De acordo com informações, a vítima teria se envolvido em uma briga em uma festa que acontecia na avenida Magalhães Barata, zona central. Após o ocorrido, Endy teria ido para casa, mas decidiu parar em um posto de gasolina para tomar um refrigerante. Foi nesse momento, que um homem se aproximou em uma motocicleta, entrou no banheiro do posto e na volta já saiu com a arma em punho e atirando contra o jovem.

Um frentista que trabalha no estabelecimento onde ocorreu o crime acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegar no local, a equipe constatou o óbito.

Câmeras de segurança do estabelecimento podem ajudar na identificação do criminoso. As polícias Militar e Civil realizam rondas e buscas para tentar localizar o autor dos disparos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias