plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ITAITUBA

Criança é dada como sequestrada, mas dormia embaixo da cama

Família da menina de 4 anos viveu momentos de tensão ao longo das duas horas em que ficou "desaparecida"

Imagem ilustrativa da notícia Criança é dada como sequestrada, mas dormia embaixo da cama camera Caso foi considerado inusitado | congerdesign/Pixabay

Quando se trata de criança, todo cuidado é pouco. Os olhos devem estar sempre atentos às surpresas e aos movimentos desses pequenos seres. Afinal, um descuido pode ser fatal. E no calor do momento, em meio a uma situação aparentemente delicada, uma família do interior do Pará viveu momentos de tensão. Felizmente, o final foi dos melhores.

Em uma casa no município de Itaituba, sudoeste paraense, uma menina de apenas 4 anos foi dada como sequestrada na noite do último domingo (24). Familiares relatam que foram informados pela irmã mais nova da pequena que alegou ter visto um homem encapuzado descendo de um carro e levado a criança.

VEJA TAMBÉM:

Não demorou muito e toda a cidade, além da polícia, foram mobilizados em busca da pequena. Fotos e súplicas rodaram as redes sociais e uma enorme corrente do bem se formou até que, pouco mais de duas horas, ela foi encontrada.

O caso, porém, foi considerado inusitado. A criança estava embaixo da cama de uma tia, dormindo atrás de um saco de brinquedos. “Veio realmente um carro, sabe? Ela desesperada foi para baixo da cama e dormiu nesse período que foi dada como sumida”, relatou a tia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias