plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Vídeo: polícia encontra droga escondida em creme de cabelo

O material estava dentro de uma caixa transportada por uma mulher

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: polícia encontra droga escondida em creme de cabelo camera Reprodução

Os traficantes costumam esconder drogas em lugares inusitados para despistar a polícia. Entre os métodos mais populares estão usar produtos nada convencionais para colocar os entorpecentes dentro, como uma forma de não chamar a atenção de agentes de segurança.

Na noite da última sexta-feira (17), a polícia recebeu a informação de que uma mulher teria postado uma caixa cheia de frascos de creme capitar, no Terminal Rodoviário de Santarém, no oeste paraense, porém, em meio aos produtos estariam várias trouxas de skunk. A droga teria como destino a região garimpeira de Itaituba.

A responsável pelo despacho dos entorpecentes não foi presa, mas o material ilícito foi apreendido e apresentado na 16° Seccional de Polícia Civil, que irá investigar o caso. Imagens das câmeras de monitoramento do terminal devem auxiliar nas investigações para encontrar a mulher que teria tentando enviar o material.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias