Durante a gravação do Podcast "Tretas e Diálogos", o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) participou de uma conversa com Anderson Silva, empresário evangélico e seguidor de Bolsonaro, que fez declarações homofóbicas e também violentas direcionadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Falta a gente orar assim: Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Sabe? Senhor prostra enfermos ministros do STF pra que eles te conheçam no leito de enfermidade”, afirmou Anderson, que é pastor da igreja Vivo Por Ti de Brasília.

ATENÇÃO: Ao lado do Nikolas Ferreira, pastor bolsonarista diz que os evangélicos têm que pedir a Deus para matar os seus inimigos, quebrar a mandíbula do Lula e prostrar enfermidades nos ministros do STF. Segundo ele, se tiverem fé, tudo isso vai acontecer. Eu peço a ajuda de vcs… pic.twitter.com/spXolLyuCG

— Vinicios Betiol (@mb_vinicios1) June 16, 2023

As declarações foram realizadas no último mês, mas só ganharam repercussão nas redes sociais recentemente.

Diante das afirmações, Nikolas Ferreira ri e concorda com a fala do Pastor, que segue fazendo declarações agressivas, nas quais Deus deveria punir com danos físicos todos aqueles que Anderson julga como "inimigos"

Em outro momento do programa, o pastor faz alegações sobre pregações para homosexuais, e afirma que a homossexualidade seria incentivada pela "ausência de uma figura paterna". 

"A raiz da homossexualidade é a orfandade, o cara ta fugindo do pai que teve, ou do pai que não teve, ele quer compensar isso no colo de um homem", afirmou o pastor. É importante destacar que essa alegação não tem nenhuma comprovação científica.

A repercussão dos discursos proferidos no podcast chegou ao ministro da Justiça, Flávio Dino, que afirmou nesta sexta-feira, 16, que vai pedir uma investigação à Polícia Federal (PF) sobre as declarações de Nikolas Ferreira e Anderson Silva.

Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz:

“Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!” (Mateus 5:9)

A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal. https://t.co/9buNjzpWJl

— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) June 16, 2023

VEJA TAMBÉM:

Nikolas Ferreira é condenado a pagar R$ 80 mil à Salabert

As declarações foram realizadas no último mês, mas só ganharam repercussão nas redes sociais recentemente. Foto: Reprodução Youtube

MAIS ACESSADAS