plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Moto é roubada em plena luz do dia na Augusto Montenegro

Imagens do circuito de segurança da área, registraram o momento em que um homem de chapéu aguarda encostado em um carro. Em seguida, o criminoso vai em direção a moto e consegue empurrá-la

Imagem ilustrativa da notícia Moto é roubada em plena luz do dia na Augusto Montenegro camera Reprodução: Câmeras de Segurança

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), considerados crimes com números elevados de ocorrências, os delitos de roubos e furtos tiveram redução de 27% nos roubos e 14% em furtos, ainda no início de 2022. No entanto, mesmo com a redução, casos desse tipo continuam ocorrendo e fazendo muitas vítimas.

Sargento leva facada do próprio irmão em Belém

A técnica de enfermagem Shirley Marques, recentemente, teve sua moto roubada por um homem, na Av. Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém. O veiculo era utilizado por ela, principalmente, para a locomoção até o trabalho.

A moto modelo Yamaha Crypton T115, da cor vermelha, com placa DFR4921/2011-2012, foi furtada no último dia 12 de junho, em frente a um estabelecimento de ensino, onde Shirley faz especialização. Um boletim de ocorrência foi registrado, em seguida, na seccional da Marambaia.

Imagens do circuito de segurança da área, registraram o momento em que um homem de chapéu aguarda, encostado em um carro. Em seguida, o criminoso vai em direção a moto e consegue empurrá-la.

Leia também:

Suspeito de matar aluno de Odontologia é preso em Ananindeua

Shirley pede para que quem tiver qualquer informação sobre o veículo, entre em contato através do telefone: (91) 98518-9963. Toda ajuda será bem-vinda.

Veja o vídeo do momento exato do furto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias