A "Operação Saturação", da Policia Militar, realizada na tarde desta segunda-feira (04), no bairro da Brasília, no distrito de Outeiro, colocou um ponto final na atividade criminosa de um casal de traficantes que atuava na região.

De acordo com a corporação, durante as rondas pela rua Juscelino Kubitschek, os militares avistaram três pessoas em uma motocicleta que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga. Dois suspeitos foram detidos: Walter Batista Magalhaes e Patrícia Tinôco Barbosa.

Segundo os policiais, os dois foram alcançados e capturados. O terceiro suspeito fugiu. De imediato, foi solicitado apoio para a realização da revista pessoal no casal. Com Walter Batista, foi encontrada uma quantidade de 260 papelotes de pasta base de cocaína nos bolsos. Já, com Patrícia, foi encontrada uma quantidade de 250 invólucros de drogas que estavam dentro de uma sacola plástica que ela carregava

Ao serem questionados sobre o material ilícito, os mesmo responderam que estariam fazendo a distribuição nos pontos de drogas e informaram onde havia mais entorpecentes. Os agentes de segurança se deslocaram até a rua das Araras e encontraram no quintal de uma casa abandonada mais 196 papelotes do mesmo entorpecente embalados. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Outeiro para os procedimentos cabíveis.

 Veja o vídeo:

ICOARACI

Outra apreensão foi realizada na Baixada Fluminense, no distrito de Icoaraci: durante rondas pelo bairro, os agentes de segurança se depararam com um individuo de 22 anos em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado pelos militares, ele empreendeu fuga pelos quintais das casas.

Os militares então o cercaram e conseguiram capturá-lo nos fundos de uma residência com 178 trouxinhas de maconha. Para a policia, o suspeito contou que não mora no distrito e trabalha como feirante em Outeiro e que foi aliciado por um traficante que lhe deu 200 petecas para ele vender e quitar uma divida com o tráfico. Segundo as autoridades, o suspeito, que não teve a identidade revelada, não tem passagem pela policia.

MAIS ACESSADAS