A paz e a tranquilidade de moradores foram interrompidas ao passo que nos aproximamos do encerramento da primeira semana do mês de dezembro. No bairro da Sacramenta, na noite desta quinta-feira (2), moradores sobressaltados não encontraram sossego depois dos diversos disparos testemunhados.

Um homem, identificado como Maicon Tavares, de 40 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na praça Dorothy Stang, localizada na rua Santos Dumont, entre as avenidas Senador Lemos e Pedro Álvares Cabral. Era por volta de 20h40 quando equipes de segurança foram acionadas até a cena do crime.

Vídeo: acusado de feminicídio tinha histórico de agressão

Imagens fortes! Vídeo mostra a execução na Sacramenta

Inevitavelmente, o local reuniu curiosos, além de policiais militares que isolaram a área. A equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionada para fazer a remoção do corpo do ex-policial que, atualmente, trabalhava no setor de aviação.

Ele visitava a ex-mulher e a filha quando foi surpreendido pela chegada dos algozes que estavam dentro de um carro, de cor prata. Maicon não tinha passagens pela polícia. Pelo contrário, compartilhava da amizade de inúmeros agentes de segurança.

Confira a reportagem completa de Dinan Laredo/RBATV:

MAIS ACESSADAS