plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Pai é morto na frente do filho durante assalto em Castanhal

Polícia Militar realiza rondas para identificar e localizar o suspeito do crime

Imagem ilustrativa da notícia Pai é morto na frente do filho durante assalto em Castanhal camera Forbino de Carvalho Braga, de 75 anos foi atingido na cabeça e morreu na hora | Reprodução/Whatssap

Um latrocínio foi registrado pelas autoridades, na manhã desta quarta-feira (22), na rua Quintino Bocaiúva, no bairro do Cariri, em Castanhal, nordeste paraense. No crime, um pai foi morto na frente do filho.

Segundo informações, pai e filho estavam trabalhando em uma oficina de reforma de móveis da família quando um criminoso invadiu o local e anunciou o assalto. Neste instante, Forbino de Carvalho Braga, de 75 anos, e o filho dele Marco Antônio Pires Braga, de 52 anos reagiram e acabaram sendo baleados pelo suspeito.

O idoso foi atingido na cabeça e morreu na hora, já o filho foi alvejado no peito e foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada e realiza rondas para identificar e localizar o suspeito do crime. Equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), foram acionadas para o local para o serviço de remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias