O projeto “Conectando Sonhos” pretende proporcionar momentos de alegria e um natal especial para os pequenos que vivem longe da família nos espaços de acolhimento e sonham em brincar. A iniciativa de responsabilidade social é desenvolvida desde o ano de 2020 e já beneficiou 800 meninos e meninas.

Os clientes do Shopping Bosque Grão-Pará podem se cadastrar para apadrinhar uma criança e se dirigirem até as promotoras, que ficam ao lado da árvore de Natal, no lounge em frente à Zara. 

Para preservar a intimidade de cada pequenino, serão disponibilizadas apenas as iniciais dos nomes e idades para que cada padrinho providencie o presente.

Decoração natalina vira importante ramo de negócios

A ação pretende beneficiar cerca de 300 crianças atendidas pelas instituições Euclides Coelho, Dulce Accioli e Recomeçar, que são ligadas à 1º Vara da Infância e Juventude de Belém. 

“Sempre priorizamos incentivar ações de caráter solidário, que beneficiam a população carente. Realizar mais um ano o projeto “Conectando Sonhos” será uma forma de celebrar o Natal, proporcionando momentos especiais para as crianças que precisam de apoio e sonham em brincar. Neste ano, esperamos mobilizar um número ainda maior de padrinhos para arrecadar cerca de 300 presentes, que serão entregues pelos representantes da 1° Vara da Infância e Juventude de Belém”, explicou o gerente de marketing do Shopping Bosque Grão-Pará, João Vyctor Fonseca.

 Apresentações do Natal de Belém começam no dia 18

Serviço

Projeto “Conectando Sonhos”

Local de cadastro: Shopping Bosque Grão-Pará (Lounge em frente à Zara)

Período: até 15/12 

Os clientes poderão escolher as cartinhas e doar os brinquedos. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS