Quem tem criança pequena em casa precisa ter atenção redobrada o tempo todo, principalmente, quando elas começam a aprender a andar e descobrir um mundo em sua volta. Elas querem tocar, carregar e até colocar os objetos na boca. A vigilância não é fácil e uma distração de poucos segundo pode acarretar em situações drásticas.

Bombeiros retomam buscas por desaparecida na baía de Guajará

Na última quarta-feira (29), um menino de dois anos de idade deu entrada no Hospital Municipal Divino Espírito Santo, em Moju, no nordeste paraense, após ingerir cola instantânea. As informações de como este acidente aconteceu, não foram divulgadas.

Segundo o boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (1), o garoto, que teve o nome preservado, apresenta um quadro de saúde estável. Ele  apresenta dificuldades para engolir devido aos ferimentos na boca.

Terminal Hidroviário de Algodoal será entregue à população

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Moju informou que a criança está cadastrada no Sistema de Regulação (Central de Leitos) para ser transferida para um hospital de referência, onde possa passar por um tratamento especializado, com exames mais detalhados. Uma equipe multiprofissional acompanha a evolução do quadro clínico.

Criança segue internada e apresenta ferimentos na boca. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS