plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Naufrágio no Marajó: corpo da bebê de 2 anos é encontrado

Embarcação naufragou em Santa Cruz do Arari, na noite de ontem. Sete pessoas de uma mesma família estavam a bordo. Três conseguiram se salvar, três morreram e outra continua desaparecida

Imagem ilustrativa da notícia Naufrágio no Marajó: corpo da bebê de 2 anos é encontrado camera Mãe e filha vítimas do naufrágio | Reprodução

O corpo da criança de dois anos, vítima do naufrágio em Santa Cruz do Arari, próximo a Fazenda Menina Jesus, no Arquipélago do Marajó, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (10), segundo informou ao DOL o jornalista Dário Pedrosa. Com isso, subiu para três o número de pessoas que morreram na tragédia que abalou a região. As buscas por outra criança desaparecida continua. No total, sete pessoas estavam a bordo.

Tragédia abalou os moradores de Santa Cruz do Arari.
📷 Tragédia abalou os moradores de Santa Cruz do Arari. |Marco Santos/Agência Pará

A mãe, Risolene Sena Barbosa, faleceu e o corpo dela foi encontrado na madrugada de hoje. No início da manhã, as equipes de buscas encontraram a segunda vítima da tragédia, Jadiane Barbosa, de apenas 15 anos, filha de Rosilene.

Dos sete passageiros na embarcação, 5 são crianças. Apenas duas conseguiram se salvar.
📷 Dos sete passageiros na embarcação, 5 são crianças. Apenas duas conseguiram se salvar. |Reprodução

O pai, Léo Hélio Ciumã, conseguiu salvar a si mesmo e os dois filhos, Lorran Eduardo Barbosa e Léo Hélio Araújo Cuimã Filho. Ele nadou até a margem levando os dois meninos, que possuem 5 e 7 anos de idade.

O corpo de Jadiane Barbosa foi encontrado no início da manhã
📷 O corpo de Jadiane Barbosa foi encontrado no início da manhã |Reprodução

Vereador paraense some e familiares morrem em naufrágio

Até final da manhã, outras duas filhas do casal - identificadas por Lorrana Heloa Sena Barbosa e Adriane Sena Barbosa - continuavam desaparecidas.

Vídeo: barco afunda em frente a Icoaraci e gera pânico

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que mergulhadores do Grupamento Marítimo Fluvial está no rio Arari fazendo a busca pelas vítimas. Uma guarnição do 18º Grupamento Bombeiro Militar, com sede em Salvaterra, também atua na operação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias