plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COMBATE À PANDEMIA

Helder vai anunciar novo decreto sobre vacinação no Pará

O Governador vai anunciar um novo decreto com medidas para garantir a a ampliação da cobertura vacinal da população.

Imagem ilustrativa da notícia Helder vai anunciar novo decreto sobre vacinação no Pará camera Helder vai anunciar estratégias de vacinação e combate a covid-19 | Agência Pará

O governo paraense vai anunciar novas medidas de contenção da covid-19 nesta sexta-feira (3), à medida em que a taxa de infecção pelo novo coronavírus cresce em muitas cidades do país e do mundo.

O governador do Pará, Helder Barbalho, fez o anúncio na noite desta quinta-feira (2). Através das redes sociais, Helder informou a população de que amanhã serão anunciadas novas estratégias.

“Tudo bem, pessoal! Amanhã às 11h vamos anunciar em um comunicado on-line as novas estratégias para reforçar a imunização contra a COVID-19 no Pará”, disse Helder Barbalho.

SITUAÇÃO NO BRASIL

Considerando os dados do Ministério da Saúde, o país terminou novembro com o total de 6.857 mortes, o menor número mensal desde abril de 2020, quando foram reportadas 5.700 vítimas.

A queda também é visível no número de casos. Em novembro, foram registradas 283.604 infecções no país. O índice também representa o menor número desde abril de 2020, quando foram notificados 79.663 casos da doença.

Com a atualização, o Brasil tem um total de 614.681 mortes e 22.094.459 infecções confirmadas desde o início da pandemia, em março de 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias