A imensa fumaça escura e densa não deixava dúvidas: chamas consumiam um estabelecimento comercial no final da tarde desta terça-feira (26), assustando moradores, comerciantes e motoristas que trafegavam nas proximidades de uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

LEIA TAMBÉM: Polêmica: alunos do Cesupa questionam casamento homoafetivo

No final da tarde desta terça-feira (26), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi mobilizada até uma loja de venda de bolos, localizada na SN21, para conter o avanço de um incêndio provocado pela explosão de gás na cozinha do estabelecimento. A ocorrência começou após a troca de um botijão de gás.

Imagens de um cinegrafista amador registram a exata chegada de uma unidade dos Bombeiros até o local. Enquanto alguns condutores dão meia volta e optam por fazer o caminho contrário para não se aproximar das chamas, outros insistiram em seguir em frente, sem se deixar abalar pela ocorrência.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que foram acionados para um incêndio no conjunto Paar em Ananindeua. Não houve registro de feridos, apenas danos materiais.

MAIS ACESSADAS