plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESESPERADOR

Vídeo: explosão de gás atinge cozinha de loja em Ananindeua

Ocorrência mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros Militar no final da tarde de hoje (26)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: explosão de gás atinge cozinha de loja em Ananindeua camera Chamas tomaram conta de um estabelecimento comercial em Ananindeua | Reprodução/Vídeo

A imensa fumaça escura e densa não deixava dúvidas: chamas consumiam um estabelecimento comercial no final da tarde desta terça-feira (26), assustando moradores, comerciantes e motoristas que trafegavam nas proximidades de uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

LEIA TAMBÉM: Polêmica: alunos do Cesupa questionam casamento homoafetivo

No final da tarde desta terça-feira (26), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi mobilizada até uma loja de venda de bolos, localizada na SN21, para conter o avanço de um incêndio provocado pela explosão de gás na cozinha do estabelecimento. A ocorrência começou após a troca de um botijão de gás.

Imagens de um cinegrafista amador registram a exata chegada de uma unidade dos Bombeiros até o local. Enquanto alguns condutores dão meia volta e optam por fazer o caminho contrário para não se aproximar das chamas, outros insistiram em seguir em frente, sem se deixar abalar pela ocorrência.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que foram acionados para um incêndio no conjunto Paar em Ananindeua. Não houve registro de feridos, apenas danos materiais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias