Em entrevista ao colunista Tales Faria do UOL nesta quinta-feira (16), o governador Helder Barbalho comentou sobre a saída de Luiz Henrique Mandetta como ministro da Saúde e apresentou suas impressões para o sucessor do cargo, Nelson Teich.
Quero agradecer a todo empenho, parceria e atenção que o ministro @lhmandetta dedicou ao povo paraense. Gratidão, Luis Henrique Mandetta. Desejo sorte ao novo ministro, Dr. Teich, tendo a certeza de que continuaremos com nossa parceria de alto nível com o @minsaude.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) April 16, 2020
Ele desejou sucesso a Teich, mas ressaltou que o novo ministro pode enfrentar dificuldades na política de combate ao novo coronavírus nos estados se não seguir a mesma linha do antecessor, a quem Helder agradeceu em uma publicação nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM:
- Demissão de Mandetta provoca panelaços contra Bolsonaro em diferentes pontos do país
- MP vai ouvir Mandetta sobre a perda de 2,7 milhões de bolsas de plasma
“Se ele sair da lógica da ciência e do que determinam a Organização Mundial da Saúde e das entidades médicas, aí não nos liderará”, afirmou. “Posso dizer que, aqui no Pará, não mudaremos um milímetro na política de combate ao coronavírus com distanciamento social. Acho, sinceramente, que este é o sentimento de boa parte dos governadores”, pontuou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar