Histórias sobre o Triângulo das Bermudas, também conhecido como "Triângulo do Diabo", um lugar na parte ocidental do Oceano Atlântico Norte onde se acredita que muitas aeronaves e navios desapareceram em circunstâncias misteriosas. Agora os pesquisadores se depararam com o achado de duas pirâmides gigantes de vidro nas profundezas do Oceano.

Graças à ciência sofisticada, o oceanógrafo, Dr. Meyer Verlag conseguiu localizar as pirâmides maciças que são três vezes maiores que a Pirâmide de Quéops no Egito. Essas pirâmides são construídas com conteúdo cristalino, até o momento não identificável, e estão posicionadas a uma profundidade de 2.000 metros.

De acordo com o Dr. Meyer, esta descoberta pode estar ligada a numerosos desaparecimentos inaplicados no Triângulo das Bermudas. Mais pesquisas mostraram que o equipamento usado na construção das pirâmides agora é obscuro e impossível de imaginar. 

Uma das hipóteses refere que as pirâmides foram construídas no continente, apenas que um forte cataclismo alterou totalmente o terreno, o que poderá justificar a atual localização das pirâmides. Outra hipótese é que elas estejam alinhadas com a cidade abandonada de Atlântida.

A escala das pirâmides, juntamente com sua superfície lisa e o material com que foram construídas, surpreendeu os cientistas, agora eles esperam que pesquisas posteriores possam explicar o feito. Outro ponto importante, porém, é que a descoberta dessas pirâmides pode apoiar teorias de que as pirâmides foram originalmente construídas como fontes de energia. 

VEJA O VÍDEO:

As pirâmides estão localizadas a uma profundidade de 2.000 metros Foto: Reprodução/ Internet

MAIS ACESSADAS