Um apresentador da C5N, emissora jornalística argentina, atacou o presidente Jair Bolsonaro quando comparava os casos do novo coronavírus entre os países sul-americanos.
No vídeo, que já circula nas redes sociais, o âncora chama atenção para os números expressivos da doença no Brasil e não mede palavras ao chamar Bolsonaro de "imbecil" ao comentar a demissão de Luiz Henrique Mandetta como ministro da Saúde, anunciada na última quinta-feira (16).
"Atenção à fronteira Argentina porque hoje o imbecil do Bolsonaro demitiu o ministro da saúde e vai colocar um que só diga ‘sim’. É preciso fechar a fronteira argentina com o Brasil", disparou o apresentador.
VEJA!
- Demissão de Mandetta por Bolsonaro é reprovada por 64%, diz Datafolha
- Após despedida, Mandetta falou em ingratidão e risco de colapso
Essa também não é a primeira vez que o jornalista o ataca. Em março desse ano, quando o país mal havia passado dos mil casos confirmados da Covid-19 e 34 mortos, ele relembrou o discurso do presidente que minimizava a doença.
"O imbecil do Bolsonaro segue dizendo que isso é uma gripezinha e desobedecendo as principais recomendações da Organização Mundial de Saúde", diz o apresentador.
LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro defende Gusttavo Lima após críticas por excesso de bebidas em live
Brasil tem novo recorde e registra 217 mortes em apenas 24 horas
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar