plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PESQUISA CIENTÍFICA

Vídeo mostra o que acontece com seu corpo durante o sexo

Ressonância magnética mostrou o espetáculo orgânico ocorrido dentro do corpo durante as relações íntimas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra o que acontece com seu corpo durante o sexo camera Reprodução

Você já imaginou como é o seu corpo visto de dentro? Desde os anos 80, aparelhos de ressonância magnética conseguem “enxergar” os órgãos internos e dar aos cientistas uma noção melhor sobre o que acontece lá dentro.

Recentemente, a Vox fez um compilado de vídeos gravados em aparelhos do tipo, mostrando desde o batimento do coração até o movimento da língua durante um beijo. Além de tudo isso, mostrou outra experiência orgânica grandiosa do corpo humano: os efeitos da atividade sexual.

Sem utilizar radiação, o exame de ressonância magnética transforma os átomos de hidrogênio (presentes na água do corpo e na gordura) em pequenos ímãs, que se alinham. O aparelho então passa ondas de rádio pelo corpo, que fazem os átomos de hidrogênio vibrarem. Esses sinais são transformados em imagens e enviados para o computador. No caso das imagens mostradas no vídeo, elas foram tiradas em sequência, formando um time lapse.

Veja também!

O experimento que colocou um casal para ter relações sexuais dentro da máquina de ressonância magnética foi comandado pelo pesquisador holandês Dr. Pek Van Andel. O objetivo era saber se o movimento poderia ser detectado pelo aparelho e entender melhor a forma dos órgãos sexuais durante o coito. O resultado você vê logo abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias