plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

De graça! Inscreva-se no curso de manicure e pedicure

O curso é voltado para os moradores de Castanhal, nordeste paraense, e inscrições estarão abertas no período de 4 a 6 de maio

Imagem ilustrativa da notícia De graça! Inscreva-se no curso de manicure e pedicure camera Um dos requisitos para se inscrever no curso gratuito é ser maior de 18 anos | Devymarina/Freepik

Que tal começar o mês de maio afiado com as mais incríveis técnicas de manicure e pedicure? 💅 E o melhor: sem pagar nada! Essa é a proposta de mais um curso gratuito promovido pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa).

+ Castanhal recebe curso gratuito de bolos artesanais

A partir desta quarta-feira (4) e até o dia 6 de maio, os moradores do município de Castanhal, nordeste paraense, poderão se inscrever no curso gratuito de manicure e pedicure. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente em uma unidade de ensino da cidade no horário de 8h às 12h ou de 13h às 17h.

Os interessados deverão procurar a EMEF Madre Maria Viganó, localizada na travessa Ipiranga, S/N, no bairro Nova Olinda. Para participar é preciso ter mais de 18 anos e apresentar, no ato da inscrição, as originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Formação

O curso gratuito de manicure e pedicure será realizado entre os dias 9 e 13 de maio, no mesmo local das inscrições, no horário de 13h às 17h.

As capacitações são gratuitas e oferecidas pelo setor de Programas Sociais da Cosanpa, responsável por ações educativas, informativas e sociais nos municípios onde há obras da Companhia em andamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias