plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATRAÇÃO

Cantora Eliana se apresenta hoje no Círio Musical

A quadra nazarena segue a todo vapor e uma das grandes artistas da música católica estará se apresentando nesta terça-feira (15), na Concha Acústica da Praça Santuário de Nazaré, por ocasião do Círio Musical.A cantora Eliana Ribeiro irá se apresentar hoje

Imagem ilustrativa da notícia Cantora Eliana se apresenta hoje no Círio Musical

A quadra nazarena segue a todo vapor e uma das grandes artistas da música católica estará se apresentando nesta terça-feira (15), na Concha Acústica da Praça Santuário de Nazaré, por ocasião do Círio Musical.

A cantora Eliana Ribeiro irá se apresentar hoje para os paraenses, em uma das atrações mais aguardadas da programação deste ano, pois a cantora já esteve em Belém por diversas vezes durante o período do Círio de Nazaré.

Natural de Vitória-ES, Eliana Ribeiro coleciona vários fãs em todo o país e possui grandes sucessos na carreira, entre elas, a música “Força e Vitória”, canção que já foi gravada pelo padre Marcelo Rossi e pelo cantor Belo.

O Círio Musical tem como objetivo evangelizar fiéis através da música católica, em uma oportunidade de atrair fiéis para grupos e movimentos pastorais.

O show de Eliana Ribeiro será hoje à noite na Praça Santuário, a partir das 20h e a entrada é franca.

Cantora Eliana se apresenta hoje no Círio Musical
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias