Uma tragédia abalou Balneário Camboriú na manhã desta segunda-feira (1º), quando quatro jovens foram encontrados mortos dentro de um veículo BMW/320i, estacionado em frente à rodoviária.

As vítimas, todas oriundas de Minas Gerais, foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Karla Aparecida dos Santos (19 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21 anos) e um adolescente de 16 anos, cuja identidade não foi divulgada.

CONTEÚDO RELACIONADO

A suspeita inicial recai sobre um possível vazamento de gás proveniente do ar-condicionado do veículo, pois não foram encontrados sinais de violência nas vítimas. Socorristas do Samu relataram que as mortes ocorreram após parada cardiorrespiratória.

Quer saber mais notícias nacionais? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Relato da namorada de uma das vítimas

Segundo a namorada de um dos jovens, por volta das 3h, eles começaram a se sentir tontos. No momento, alguns membros do grupo chegaram a relacionar o mal-estar com um cachorro quente que haviam consumido na praia. No entanto, nem todos que ingeriram o lanche apresentaram os mesmso sintomas.

Após passarem o Réveillon na praia, decidiram descansar no carro, ligando o ar-condicionado. A jovem, que ficou fora do veículo, percebeu que seus amigos não estavam bem por volta das 7h da manhã e constatou que seu namorado e os demais não estavam respirando.

Investigação em andamento

As autoridades locais iniciaram uma investigação para esclarecer as circunstâncias das mortes e determinar se o vazamento de gás foi a causa do trágico desfecho. Familiares das vítimas estão sendo assistidos por equipes de apoio psicológico.

MAIS ACESSADAS