plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CEARÁ

Vídeo: delegado agride mulher após acidente de trânsito 

Descontrolado, o policial partiu para agressão e deu um tapa no rosto de uma das mulheres que estavam próximas da confusão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: delegado agride mulher após acidente de trânsito  camera Delegado deu um tapa no rosto de uma mulher | Reprodução

Na manhã deste sábado (11), um delegado da Polícia Civil do Ceará foi filmado agredindo uma mulher depois de se envolver em uma confusão após um acidente de trânsito. O caso ocorreu na cidade de Aurora, a cerca de 470 km de Fortaleza.

Tudo começou quando o delegado, identificado como Paulo Herneto Pereira, se envolveu em um acidente de trânsito e iniciou uma discussão. Descontrolado, o policial partiu para agressão e deu um tapa no rosto de uma das mulheres que estavam próximas da confusão.

Conteúdos relacionados

Policiais que presenciaram a ação não intervieram diretamente depois da agressão. Policiais militares da Força Tática e do Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) tentaram acalmar os ânimos apenas afastando o delegado da mulher.

Veja:

Segundo o governo do Ceará, o delegado responderá a processo disciplinar, na seara administrativa, junto à CGD (Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário) e à Assessoria de Apuração de Transgressões Disciplinares da Polícia Civil. O inquérito policial ficará sob responsabilidade da Delegacia Regional de Brejo Santo.

Quer saber mais sobre as notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

Em nota, Elmano de Freitas (PT) e as Forças de Seguranças do Estado disseram repudiar a agressão por parte do delegado e informaram que o agente já está afastado de suas funções. A portaria com o afastamento foi publicada no Diário Oficial do Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias