O pastor André Valadão, se envolveu recentemente em diversas polêmicas relacionadas ao público LGBT+. Durante uma pregação, ele chegou a afirmar que Deus deveria "resetar" os membros da comunidade gay e que, se Deus pudesse, "matava tudo e começava tudo de novo".

As falas homofóbicas do pastor renderam muitas reações na internet. Entre os posts de usuários indignados com as afirmações, surgiram internautas que fizeram chacota das atitudes de André Valadão, insinuando que ele é homossexual, baseado em sua postura flagrada em alguns vídeos.

As imagens viralizaram nas redes sociais e logo renderam muitos comentários dos usuários, os quais afirmaram que o pastor odeia a comunidade LGBT+ porque "não sai do armário", termo usado para homossexuais que ainda não assumiram a sua sexualidade.

"bem garota, bem menininha. Bem pastora, bem ungida", afirmou um perfil.

"Os movimentos leves e açucarados", brincou um usuário.

"Aqui tá nítido né?  Bicha bichééérrima", comentou outro perfil.

VEJA OS VÍDEOS!

por causa disso pic.twitter.com/3YEXSzIeKq

— 𝔇𝔞𝔫𝔦 🌻🏳️‍🌈 (@freiredaniii) July 4, 2023

pic.twitter.com/95OOoxuR6q

— Leandro Rosa (@LeandrorosRosa) July 3, 2023

https://t.co/1fAHm0a3G0

— Márcia Regina (@Marcia_Regina74) July 4, 2023

As falas proferidas por André Valadão fizeram com que o Ministério Público Federal iniciasse uma investigação contra o pastor, que pode ser extraditado dos EUA (onde reside) para o Brasil. O crime de homofobia pode ser punido com até cinco anos de prisão.

As imagens viralizaram nas redes sociais e logo renderam muitos comentários. Foto: ( Reprodução )

MAIS ACESSADAS