plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABUSO SEXUAL

Mulher é estuprada e tem pedaço do braço arrancado

A vítima foi encontrada sem roupa e com diversas lacerações pelo corpo

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é estuprada e tem pedaço do braço arrancado camera O criminoso foi preso próximo ao local onde abandonou a jovem | Divulgação/PMDF

De acordo com uma pesquisa divulgada em 2020, um estupro é registrado a cada 8 minutos no Brasil. Desse total, 85% da vítimas são mulheres e, em 70% dos casos, são crianças ou vulneráveis. Esse tipo de crime, além das lesões físicas, gera uma série de transtornos psicológicos para as vítimas.

Uma mulher de 25 anos foi estuprada e teve parte do braço arrancado pelo criminoso, um homem de 20 anos. A vítima foi encontrada sem roupa e com duas lacerações pelo corpo, na manhã desta quinta-feira (9), em São Sebastião, no Distrito Federal. O homem foi preso acusado de tentativa de homicídio e estupro.

Vídeo: pastor trai esposa com varoa da igreja no Pará

De acordo com os policiais que participaram do resgate da jovem, o homem teria utilizado um facão para arrancar pedaços do braço da mulher.

O crime foi descoberto após um morador da região perceber um veículo suspeito que estava parado na área. Testemunhas afirmaram que a mulher estaria com parte do corpo para fora do carro. A polícia foi acionada e encontrou Jeferson Lopes de Jesus com as roupas sujas de sangue e terra.

Irmãos morrem após beberem soda cáustica como refrigerante

O jovem apresentava sinais de embriaguez e disse aos policiais que havia passado em um bar após o expediente. Durante a abordagem, foram encontrados machucados no braço, costas e rosto do criminoso. Na mochila do criminoso, foi encontrada uma camisinha fechada e outra embalagem de preservativos, aberta e sem o conteúdo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias