plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESESPERADOR

Vídeo: cliente engasga e é salvo por garçom e policial

Pouco antes de receber o socorro, a vítima estava sem os sinais vitais.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cliente engasga e é salvo por garçom e policial camera Homem comia em restaurante quando engasgou e desmaiou | Reprodução Youtube

Um homem engasgou e desmaiou em um restaurante em São Paulo, na última sexta-feira (26). No momento de sufoco, a vítima contou com a ajuda de “dois anjos” que estavam pelo local.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do caso e a atitude heroica de um garçom, um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e outras pessoas que também ajudaram.

No vídeo, é possível ver o homem comendo sozinho em uma mesa do restaurante quando, de repente, ele desmaia batendo a cabeça perto de uma bandeja. Assim que a vítima perde a consciência, outras pessoas se levantam na intenção de ajudar o homem.

O garçom é um dos primeiros a chegar e começa a realizar uma manobra chamada “Heimlich“, que é usada é situações de obstrução das vias aéreas. A técnica serve para auxiliar em engasgos com alimentos sólidos ou objetos. Logo depois, um agente da PRF também repete a manobra e o homem volta a respirar.

Pouco antes de receber o socorro, a vítima estava sem os sinais vitais. Logo após o ocorrido, o cliente do restaurante voltou ao normal e não teve nenhuma sequela do episódio.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias