plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher é agredida e tem cabelo raspado após discussão

A vítima foi encaminhada para uma UPA, com diversas lesões nos olhos e pelo corpo

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é agredida e tem cabelo raspado após discussão camera A vítima havia ingerido bebida alcóolica momentos antes de ser agredida | Reprodução/Freepik

Os casos de violência contra a mulher, infelizmente, parecem não ter fim. Diversos são os relatos de vítimas que foram agredidas fisicamente, verbalmente ou psicologicamente. Apesar de ser uma prática sem qualquer justificativa, esse tipo de crime atinge, em grande parte, mulheres que estão em situação de vulnerabilidade.

Uma mulher de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi vítima de agressões físicas. Ela ainda teve o cabelo raspado pelo agressor. O crime ocorreu na última terça-feira (26), em Uberaba, Minas Gerais.

Vereador defende fim da tração animal em Belém: "tem saída"

Em depoimento à polícia, a vítima contou que havia ingerido bebida alcóolica no momento do crime e que não lembrava do rosto do criminoso. A mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ela apresentava diversos hematomas nos olhos e estava com o cabelo raspado.

A vítima relatou que estava consumindo bebida alcóolica na companhia de um homem em um posto de combustível. Após uma discussão, ele teria a agredido.

Corpo de mulher ferido à faca é achado dentro de casa

A mulher registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias