Eleito recentemente como o melhor goleiro do mundo em premiação da Bola de Ouro, o belga Courtois foi motivo de pesadelo para a seleção brasileira na última Copa, porém o mundo dá suas voltas.

O titular do Real Madrid admite que não deseja enfrentar o Brasil na Copa do Catar, que começa no mês que vem, diferente do duelo de Kazan, na Rússia há quatro anos atrás. As informações são da Espn.

Perguntado sobre se enfrentaria o selecionado canarinho no Mundial, o belga foi no ponto sobre um novo encontro com a seleção.

“No Mundial, espero não cruzar com o Brasil, pois eles tem um timaço. Para mim, creio que é o grande favorito ao título, pelo time que tem e pelo que jogam”, afirma.

“Se cruzarmos outra vez, espero que se repita o que acontecer no Mundial de 2018, mas veremos o que acontece. Creio que o grande favorito para o Mundial deste ano é o Brasil”, finaliza.

Goleiro titular do Real Madrid, Courtois teve uma atuação de gala na vitória sobre a seleção na última Copa, porém a seleção vem forte e com dois jogadores em alta: Vini Junior e Rodrygo, ambos seus companheiros no time espanhol.

A Bélgica está no grupo F da Copa e pode enfrentar o Brasil se uma das duas seleções ficarem em segundo lugar nas chaves ou então somente numa possível final.

Carrasco em 2018, o goleiro sabe que o Brasil vem mais forte para a Copa do Catar Foto: Reprodução / Instagram

MAIS ACESSADAS