plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O DESTINO É ISSO?

Clássicos podem dominar as oitavas de final da Champions

Sorteio previsto para a segunda-feira vai decidir os jogos das oitavas

Imagem ilustrativa da notícia Clássicos podem dominar as oitavas de final da Champions camera Uefa Champions League terá sorteio na próxima semana | Reprodução / Facebook

A UEFA Champions League viverá momentos decisivos, mas antes disso, uma outra bolinha entrará em cena para definir o futuro da competição.

As bolinhas e os potes serão observados pelo mundo do futebol na próxima segunda-feira (13), por ocasião do sorteio dos confrontos das oitavas de final da competição e com direito a possíveis duelos grandes logo de cara.

Com PSG, Atlético de Madrid e Internazionale no pote de segundos colocados, os clássicos podem acontecer e com grandes duelos sendo aguardados, pois o atual campeão da Champions, o Chelsea também está neste grupo.

Poderemos ter por exemplo, a reedição das duas últimas finais: Manchester City X Chelsea e PSG X Bayern de Munique, além de clássicos tradicionais como Real Madrid X Atlético de Madrid e Juventus X Internazionale.

Curiosamente, o PSG de Neymar e Chelsea de Thiago Silva podem cruzar outros caminhos, como por exemplo, o Liverpool de Salah e até o Manchester United, de Cristiano Ronaldo.

O sorteio dos confrontos será na segunda-feira a partir das 8h da manhã (Horário de Brasília).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias